quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

- PRIMEIRA VEZ NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS NEM CONTOS DE FADAS.

Sempre fantasiei minha primeira vez e ao mesmo tempo sempre tive MEDO e muitas DUVIDAS em  relação a essa questão. Muitas vezes me senti boba por ter medo de pensar que um dia eu ficaria nua na frente de alguém... e que aquele alguém tocaria o meu corpo e o conheceria completamente, sem tecidos escondendo aquilo que eu tanto temia que aparecesse. Depois me acostumei com a idéia, fui aceitando o meu corpo e isso me ajudou a desencanar mais. ( Eu tinha receio também por me achar muito magra, e por te poucos seios.) Minha primeira vez aconteceu quando eu tinha 16 anos, ( Não vou colocar datas, mas isso não quer dizer que eu não lembre. Eu jamais esqueceria. É apenas por questão de preservar minha identidade.) Tudo rolou muito naturalmente, pensei que esse dia nunca chegaria para mim, mas chegou. E veio com uma naturalidade e confiança incrível. Ela me passava tudo isso, e meu corpo também. Fomos aos poucos ficando mais avontade e depois estávamos completamente envolvidas por tudo que estava acontecendo. Aconteceu e não foi TANTO quanto esperei que fosse, não vou mentir que fiquei um pouco decepcionada, afinal garotas sonham com isso. Mas na  minha modéstia opnião, melhor foi a segunda vez, a terceira, a quarta...  rsrs.  Acho que o prazer é maior, você esta mais relaxada já sabe exatamente o que quer e o que ela quer. Não que minha primeira vez não tenha sido MARAVILHOSA e ESPECIAL.
Mas as outras vezes foram ainda melhores. (:



Êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário